segunda-feira, 3 de maio de 2010

Superficialidades


Somos ligados as superficialidades, um jogo, um(a) artista, um time. Será que e o amor também e um sentimento superficial?

Um certo dia me lembrei do quanto era feliz quando criança, não tinha problemas, não tinha estudos, uma vida social ligada aos dos meus pais, porém cresci e vi alguns meus relacionamentos se afogarem no mar do esquecimento. Muitas pessoas já passaram em minha vida, quantas mulheres, crianças, jovens, são incontáveis historias cada uma com sua vida simples ou badalada, mais todas com um objetivo, a busca de sentimentos verdadeiros.

E o amor? Ferramenta mais perigosa do que uma bomba nuclear, este sim, mata,destrói, humilha, pisa... Palavras me faltam pra descrever um sentimento tão paradoxal. Mesmo sendo tão lindo e cruel ele não e um sentimento superficial, ao menos que alguém o use com esta intenção.

Alguém já pensou como e difícil procurar uma saída e não ver, me sinto assim ultimamente, minha vida toda esta em minhas mãos, só de imaginar que daqui alguns messes serei um vitorioso ou não me da uma angustia, me sinto feio, sem animo pra me cuidar, sem desejos, sem lagrimas, sem afeto, medo de mim mesmo. Creio que tudo passara e voltara ao normal, e o que espero, não quero mais viver assim. Isto e uma superficialidade, a busca da beleza, mais como não busca-la se me cobram isso diariamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário