domingo, 27 de março de 2011

Em busca


Às vezes penso que o tempo e meu inimigo, meus sentimentos andam arruinados, tanto no campo da amizade como do amor. Antes pensava que era uma fase, que amores iriam surgir, mais hoje vejo como uma “cruz” que tenho que carregar.

E tão difícil parar é ficar olhando o amor entre um casal e não sentir o mesmo, às vezes queria mudar de pessoa, não sei o que falta em mim.

Confesso que muitas vezes deixei de sair de casa para não presenciar afetos entre casais, é quando saia fingia certa felicidade que lá no fundo não havia. Certo dia vi um vídeo que relatava a trajetória de amor de um casal e o moço no seu aniversario ao cortar o bolo e oferecer ao seu companheiro disse assim.

“-é uma experiência nova em minha vida, nunca passei um aniversario namorando, eu já tenho 27 anos e nunca tinha passado por isso...”.

Quando ouvi isso, me deu certo animo, creio que um dia encontrarei alguém que me completara e me fará feliz. Queria que esse dia chegasse logo, queria ter o desejo da semana passar rápido para eu ver quem eu amo, mais infelizmente hoje queria que a semana demorasse muito mais, para não me sentir só, mesmo rodeados de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário