
Na calada da noite, ouvindo minhas musicas prediletas e “fuçando” o Orkut,entrei em uma comunidade, “Odeio Pobre”, levando na esportiva. Alguns dias depois voltei à mesma comunidade e fui verificar alguns post, porem me deparei com um grande preconceito que existe atualmente, li coisas horrendas que descriminavam pessoas menos desfavorecidas.
Pense comigo: o mundo da tantas voltas, somos seres à mercê do destino, não sabemos nada do dia do amanha, e se uma daquelas pessoas que criticam ficar pobre? Ou passarem fome? Creio que se envergonharam do que escreveram e do que pensaram. Ser pobre não e vergonha, se uma pessoa não tem condições de calçar um Prada ou vestir um Valentino não significa que seu caráter e inferior a aqueles que têm poder aquisitivo pra isso, muitas vezes ricos e famoso tem tudo que o dinheiro pode comprar, porem não tem amigos verdadeiros, familiares, e só se vêem rodeados de sanguessugas que só querem sugar o maximo do seu dinheiro.
Sua roupa ou teu calçado não mostra teu caráter, mais suas atitudes que te diferenciam. Alguém pode ser mais rico que você, e se te jogarem na cara isso, pergunte-o “Será que com todo teu dinheiro e feliz como eu sou?” A verdadeira resposta ele terá consigo mesmo.
Dyegho Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário